top of page

Um incentivo para seu 2021

Atualizado: 25 de fev. de 2021

Sempre que começa um novo ciclo em nossa vida: ano novo, idade nova, trabalho novo... Pensamos "Agora quero fazer diferente!".


Para este ano novo vou estudar, mudar de emprego, emagrecer, casar, ter filhos... e por aí vai! Temos estes PENSAMENTOS. Mas não fazemos o PLANEJAMENTO para que nossos “sonhos” se tornem realidades. Planos! Isso fica somente na nossa mente.


E assim os anos vão se passando. Até que em um momento da vida pensamos "Já estou velho para isso, fazer uma faculdade, mudar de profissão..."


Veja a história do senhor Valdomiro de Sousa:


Foto: Gregore Miranda/Divulgação




Valdomiro, de 87 anos de idade, sempre teve o sonho de cursar medicina. De família pobre, quando jovem, trabalhava como servente de pedreiro. Não tinha dinheiro para cursar medicina. Se formou em Contabilidade e Direito. Mas o sonho da Medicina, sempre o perseguia... e ele não abriu mão disso.

Aos 84 anos, enfim entrou para a faculdade de Medicina. Isso mesmo com 84 anos...

E você aí, pensando que 40, 50 anos está velho demais para mudar algo em sua vida. Estudar, mudar de emprego, iniciar uma nova profissão, empreender! Pare de boicotar a sua vida. Pare de atrapalhar seus sonhos.


Faça realmente 2021 valer a pena. Comece já!

Fonte:

142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page